RAGE OF THE DRAGONS. (レイジ・オブ・ザ・ドラゴンズ Reiji obu za Doragonzu ou simplesmente “RotD”), é um jogo de luta mano-a-mano baseado em batalhas em duplas herdado dos anos 90 pela Playmore para o saudoso Neo Geo e placas de fliperama.

Assumindo o controle de dois lutadores no “X1”, você pode alternar entre um ou outro. Enquanto um se joga na pancadaria, o outro personagem que não estiver sendo controlado vai recuperando, lentamente a sua energia. O jogador pode executar combos especiais, em que a dupla ataca o oponente ao mesmo tempo para causar dano adicional. Para invocar cada um dos movimentos especiais de finalização, na área inferior da tela, um medidor auxiliar é alterado a cada golpe que o seu lutador recebe do adversário. Ao atingir o máximo, Counter Attacks ou Super Moves podem ser executados.

Em breve, a QUBYTE Interactive terá novidades sobre as versões de RAGE OF THE DRAGONS para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S e Xbox One.

Em um outro relatório oficialmente divulgado pela QUBYTE Interactive para a imprensa, outra franquia de pancadaria bem familiar chegará aos consoles acima citados em 2022: BREAKERS Collection.

Outro clássico cultuado entre os fãs e entusiastas de um bom jogo de luta, BREAKERS foi lançado em 1996 para NEO GEO e Arcade, assim como a sequência BREAKERS Revenge, dois anos depois. Além dos dois jogos originais, a coleção terá novos conteúdos. E em janeiro de 2022, BREAKERS Collection terá um BETA fechado na STEAM. Clique AQUI para se cadastrar!

Já o seu lançamento, ainda deve ocorrer no primeiro quadrimestre do ano que vem.

*X1 = É uma gíria muito falada entre os jogadores e amantes dos jogos de luta para rivalizar o seu oponente para tirar um contra.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoEnthusiastYouTube/QBYTEInteractiveNintendoLifeGematsu