Desenvolvido na Unreal Engine 4, Omen of Sorrow é um cultuado jogo de luta 2.5D entre monstros mitológicos extraídos dos livros de literatura, que em breve, ganhará uma revisão definitiva para o Nintendo Switch e PlayStation 5. De acordo com o estúdio desenvolvedor AOne Games e a editora eastasiasoft, a versão estendida incluirá um modo história revisado e novos finais ao modo Arcade.

Serão produzidas apenas 2000 exemplares da edição de colecionador do jogo para o Nintendo Switch e a pré-venda das mesmas estarão disponíveis no site PlayAsia a partir das 23:00 horas da noite de Hong-Kong (10h ET/ 15h no Reino Unido) do dia 24 de setembro: próxima quinta-feira.

Boxart oficial de Omen of Sorrow para PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Confira o trailer de revelação e abaixo o press-release de Omen of Sorrow:

Desde seu lançamento original, Omen of Sorrow se tornou um sucesso cult entre os aficionados por jogos de luta. A AOne Games e Eastasiasoft Limited se concentraram em evoluir essa experiência para trazer uma revisão definitiva para mais jogadores em várias plataformas e em mais territórios. Com a tecnologia Unreal Engine 4,a luta 2.5D de Omen of Sorrow abrange uma infinidade de locais detalhados com animações artesanais e finalizadores cinematográficos, tudo preparado para uma trilha sonora magistral do compositor Francisco Cerda.

Omen of Sorrow é um jogo de luta em 2.5D que foi inspirado no terror clássico, mas com nosso pequeno twist em cada um dos personagens. Alguns deles incluem Caleb, o Lobisomem destemido e Adam, o Monstro de Frankenstein. O famoso Drácula inspirou nosso Vladislav III; e Quasímodo, the Watcher, vem do conto do Corcunda de Notre Dame. Com um tom sombrio, você sentirá a intensidade da batalha em cada um dos estágios diferentes, desde a floresta flamejante, o Laboratório do Doutor Frankenstein ou a torre do sino de uma igreja no meio de Paris.

Em um submundo escondido governado por criaturas da noite, um novo terror despertou! Omen of Sorrow reúne monstros de horror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de qualquer outra. Inspirado em vários clássicos de arcade, mas oferecendo suas próprias inovações únicas e estética madura, Omen of Sorrow sangra estilo positivamente!

Foi nossa intenção trazer aos jogadores uma variedade de conteúdo single-player, que é a razão pela qual adicionamos um Story Mode, em que você pode participar do desespero e da loucura em que esses personagens estão envoltos, conforme buscam por um manuscrito chamado Omen of Sorrow. A história se divide em vários momentos, e você terá de jogar com personagens diferentes para continuar a progredir e destravar novos capítulos. Permanecer no modo single player irá destravar o clássico Modo Arcade, em que você terá de passar por uma série de lutas até chegar no chefão final. Você terá de aprender a dominar cada uma dessas batalhas se quiser destravar novos personagens para jogar. ” – admite SEBASTIAN Gana, Co-Fundador e Diretor Técnico da AOne Games.

Apresentando uma lista inspirada em ícones como o monstro de Frankenstein e o sumo sacerdote egípcio Imhotep, este tradicional jogo de luta de 4 botões recompensa ou pune os jogadores com base na agressividade de seu estilo de jogo, colocando um giro centrado na habilidade no combate, mantendo a experiência acessível aos recém-chegados.

Para os fãs do gênero, e para aqueles que querem aprender mais sobre as mecânicas presentes em Omen of Sorrow, trazemos um novo Training Mode, em que você pode testar todas as diferentes opções que o levarão a dominar no combate!

O jogo contará com um Versus Mode local para um ou dois jogadores, e também incluirá um robusto Modo Online, em que você poderá engajar em partidas casuais e ranqueadas, além de poder criar lobbies de até 12 jogadores de uma vez ou se juntar a eles.

Nós não esquecemos daqueles que vivem para colecionar, razão pela qual incluímos formas de destravar uma série de conteúdos da Galeria de Imagens, além de vídeos, avatares e títulos para os jogadores — são mais de 200 itens a se destravar. ” – conta Gana.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Selecione a partir de uma lista variada de personagens inspirados em clássicos de terror.

  • Use finalizadores cinematográficos para derrubar oponentes em grande estilo!

  • Explore os modos single-player contra a CPU ou desafie amigos online.

  • Crie estratégias rapidamente e vire a maré da batalha com um jogo agressivo!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Gematsu