Já lançado para PS4 e PC, o JRPG de Ação 3D de nicho protagonizado por duas colegiais e desenvolvido pela GemdropsCRYSTAR ganhará uma versão para o Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2022. Hoje, a editora NIS America anunciou que a edição americana do jogo chegará ao ocidente em algum momento do outono brasileiro. (Entre março e junho) do ano que vem.

Além dos textos em Inglês, o jogo suportará as dublagens em Japonês e Inglês.

De repente, as irmãs REI & MIRAI Hatada são arrastadas para um mundo misterioso conhecido como Purgatório, onde monstros de outro mundo se escondem. É neste reino estranho que Rei não apenas descobre um poder oculto que lhe permite lutar, mas consequentemente a leva à queda, pois ela perde o controle e acidentalmente mata sua irmã Mirai.

Confira abaixo os dois trailers de anúncio:

 “Estou com medo… Ei, você pode segurar minha mão? Exatamente como antes…. Por favor? ”

Superada pela tristeza e desespero, Rei é abordada por Demônios que lhe oferecem um contrato sinistro: servir como seu executor e livrar o Purgatório dos monstros corrompidos que os atormentam e, em troca, eles lhe concederão os meios para reviver sua irmã. À medida que Rei se junta a um grupo de outros executores, incluindo Kokoro, Sen & Nanana, cada um com suas próprias habilidades únicas, ela descobrirá as verdades das almas fragmentadas dentro do Purgatório. No final das contas, Rei deve lutar com os demônios ao redor e dentro de si enquanto ela procura desesperadamente por uma maneira de salvar sua irmã e voltar para casa.

O JRPG de Ação 3D – CRYSTAR coloca você em um mundo sombrio onde almas perdidas habitam e suas lágrimas lhe concedem poder. Troque entre um elenco de personagens jogáveis ​​exclusivos e use seus pontos fortes para desafiar hordas enlouquecidas de Espectros e Revenants. Construa seu Tear Gauge na batalha e use-o para convocar poderosos Guardiões para ficarem ao seu lado. E quando os tormentos de inimigos derrotados ameaçarem oprimi-lo de desespero, chore e sofra para atingir a catarse e extrair força de suas aflições para aprimorar seus ataques e armadura.

Eu sou o teu Guardião, Heráclito: o espelho que reflete o teu coração. Vou conceder minha Bênção a você, tornar-se sua espada e derrotar seus inimigos.

Com o uso de quatro personagens jogáveis, o CRYSTAR permite que os jogadores usem a construção e as habilidades exclusivas de cada personagem ao máximo, apresentando suas personalidades e história. Os principais personagens jogáveis ​​são:

  • Rei, a protagonista do jogo que deseja reviver a irmã que ela matou.
  • Kokoro, uma mulher movida por vingança pela perda do homem e da criança que ela mais ama.
  • Sen, uma jovem que luta no Purgatório para buscar a justiça em que acredita.
  • Nanana, uma Revenant humanóide obcecada por Rei e envolta em mistério.

Cada uma das personagens, jogável ou não, contribui para a narrativa enigmática de CRYSTAR.

Confira abaixo um vídeo de gameplay do JRPG 3D de Ação de nicho com progressão linear. (Versão PlayStation 4):

Acompanhem o blog da BIG BOY GAMES para ficar por dentro de outros jogos de nicho que serão abordados no futuro próximo.

Confira abaixo as imagens do jogo:

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GematsuYouTube/NISAmericaYouTube/GameChannel