Nesta semana, o estúdio Raw Thrills e a publisher GameMill Entertainment anunciaram que Cruis’n Blast. (Nintendo Switch) recebeu uma redução de preço permanente na página da eShop brasileira da plataforma.

Ao invés de R$ 199,00 reais, o exclusivo jogo de corrida no melhor estilo arcade, agora custa R$ 99,00.

Recentemente, o diretor oficial de Cruis’n BlastEUGENE Jarvis havia confirmado que a sua equipe de desenvolvimento estava trabalhando para adicionar um modo multiplayer online para o jogo que virá por via atualização gratuita. Além disso, o lançamento de um conteúdo adicional de pistas inéditas está sendo avaliado pela equipe.

Falando sobre a franquia bem-sucedida que se popularizou desde o lançamento do Cruis’n USA nos fliperamas e Nintendo 64, em uma entrevista ao site Nintendo Everything, o diretor da franquia expressou que considera lançar um pacote remasterizado da mesma para o Nintendo Switch, contendo os clássicos Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica.

“Há um ditado antigo nesse mundo sempre descartável que diz: um programador de jogos é somente tão quanto a sua última linha de código (ou, no caso de um artista, seu último pixel). Então quem sabe o que pode acontecer? Uma ideia legal seria trazer algo [retro-cade] no Nintendo Switch e trazer a trilogia Cruis’n clássica de volta – em resolução árcade Full HD e taxa de quadros por segundo à 60Hz no Switch. E mais de 30 pistas! Todas as três músicas tema!!! Cruin’s USA, Cruis’n the World – Yeah Yeah!!! e Cruis’n Exotica – can you dig it? Eu mal posso esperar… “ – admite EUGENE Jarvis.

Sabemos que a Nintendo é a atual detentora do nome Cruis’n. Portanto, qualquer remasterização dos jogos de Nintendo 64 e Arcade, precisaria da aprovação prévia da gigante japonesa. Com Cruis’n Blast, a “Big N” licenciou o nome ao estúdio Raw Thrills, em nome de E. Jarvis para um lançamento nos fliperamas e, agora, o port para o Switch que inclui milhares de pistas e recursos adicionais.

Então, podemos considerar que o desejo de Jarvis não é algo difícil de acontecer.

Enquanto isso ainda não acontece, corra para adquirir Cruis’n Blast no Nintendo Switch e permaneçam na garupa do blog da BIG BOY GAMES para futuras atualizações. “Ready – Set, GO!”  

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/RawThrillsEShopBR