Recentemente, o chefe da Raw Thrills e um dos desenvolvedores lendários da indústria – EUGENE Jarvis participou de uma AMA no Reddit para falar sobre Cruis’n Blast. Durante a sua participação, Jarvis falou sobre a vontade de incluir os clássicos Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica na expansão do Nintendo Switch Online e especialmente, sobre alguns planos para o soberbo Cruis’n Blast, que atualmente está com 50% de desconto no eShop norte-americano do Nintendo Switch.

O desenvolvedor confirma que o jogo de corrida no melhor estilo Arcade, receberá um modo Online para multijogadores e conteúdo adicional.

Em 2017, nós acreditávamos que a sensação de controlar veículos extravagantes em pistas excêntricas ficaria só em nossas memória…

Muito tempo já havia se passado para um port para consoles ser lançado. Além disso, a Nintendo, dona da série de corridas, não parecia interessada em revivê-la em suas plataformas. Mas 2021 chegou para provar que nós estávamos completamente errados. O estúdio Raw Thrills, produtor do jogo original, e a publisher GameMill Entertainment trouxeram, com o aval da Big N, uma versão do título exclusivamente para o Nintendo Switch™.

Mantendo o legado desses games dos anos 1990, o jogo traz controles responsivos, pistas dinâmicas e uma grande dose de elementos absurdos para saciar a vontade dos jogadores por um gameplay simples, mas muito estimulante!

Acelere sem parar por quase 30 pistas completamente insanas. Correndo à 60 quadros por segundo.
Assuma o volante de 23 veículos personalizados, de supercarros licenciados a picapes enormes e até mesmo… unicórnios!
Até quatro jogadores podem correr juntos, então escolha seu possante favorito e pegue a estrada!

Mantenham-se com o farol verde acesso para futuras atualizações no Blog da BIG BOY GAMES!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoLifeNintenderos