Publicado pela Techland, DYING LIGHT 2: Stay Human será lançado para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch, XBOX Series X-S e XONE em 04 de fevereiro de 2022. A versão para a plataforma híbrida da Nintendo será disponibilizada na nuvem, ou seja, em formato Cloud.

Faça a pré-venda de umas das edições para PlayStation e XBOX, clicando em uma delas.

Para turbinar o hype dos fãs da franquia, a Techland apresenta o DYING 2 Know; um programa dividido por episódios para revelar os novos detalhes do jogo em doses homeopáticas. No quarto episódio conduzido por Paulina Diziedziak. (Especialista em PR), o designer-chefe de DYING LIGHT 2: Stay HumanTymon Smektala demonstra como as estruturas abandonadas são influenciadas e consequentemente, transformadas pelas decisões do jogador. Através de um inteligente Sistema de Alinhamento da Cidade onde se passa o jogo, será possível moldá-la, transformando prédios destroçados em cômodos valiosos. Essa transformação pode mudar o sistema de interatividade do jogo por completo. Assista:

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a sequência do aclamado jogo de tiro apocalíptico em mundo aberto com elementos de RPG e Parkour teve o seu lançamento adiado para o ano que vem. Em um texto escrito e assinado por Pawel Marchewka – CEO da Techland, a equipe de desenvolvimento admite que o “maior e mais ambicioso projeto já feito pelo estúdio” ainda não alcançou o nível técnico que a Publisher quer para o seu lançamento. Ao agradecer os fãs, Marchewka promete oferecer mais detalhes ao longo dos últimos meses de desenvolvimento final.

O Nintendo Switch também ganhará uma edição definitiva e completa do clássico que deu origem a franquia – DYING LIGHT: Platinum Edition em 19 de outubro deste ano. E com suporte ao acelerômetro e sensor de movimentos e o HD Rumble dos JoyCons, todos os pacotes de DLCs e outras features.

Confira o trailer de revelação e abaixo, um vídeo estendido e mais aprofundado sobre os bastidores de produção de DYING LIGHT 2: Stay Human:

Fiquem por dentro das atualizações, marcando o nosso blog em Favoritos.

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/Dyinglight