Da série “este jogo não vai rodar no Nintendo Switch”, o emocionante shooter frenético em terceira pessoa que ganhou a atenção de mais de 15 milhões de jogadores – WORLD WAR Z, foi portado pela Saber Interactive para a plataforma híbrida da Big N com sucesso. Responsável por trazer ports de jogos de grande escala como The Witcher 3: Wild Hunt, CRYSIS Trilogy Remastered, a Saber afirma que não há nada impossível de ser portado para o Switch. Um dos executivos da desenvolvedora – Matthew Karch diz que muitos estúdios terceirizados não aproveitam plenamente o potencial do aparelho.

*Imagem de WORLD WAR Z rodando diretamente do Nintendo Switch.

“A versão de World War Z para o Switch, na verdade, é mais desafiadora do que a adaptação do The Witcher 3.

Nós somos grandes fãs do Nintendo Switch e sentimos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Nós tivemos um enorme sucesso até agora, lançando vários títulos para o Switch e continuaremos desenvolvendo para a plataforma. Sentimos que há mais o que as desenvolvedoras podem tirar do hardware do Switch e pensamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos títulos que ainda estão por vir. ” – Afirma Matther Karch, CEO da Saber Interactive.

A humanidade está à beira da extinção. Os mortos-vivos continuam a se espalhar pelo mundo; de Nova Iorque a Moscovo e Jerusalém. E quando o fim se aproxima, um grupo de sobreviventes se unem para exterminar uma horda de zumbis sedentos por carne fresca. Prepare-se!

*Imagem de WORLD WAR Z rodando diretamente do Nintendo Switch.

Inspirando no longa metragem da Paramount Pictures, WORLD WAR Z foi lançado digitalmente em 02 de novembro deste ano via eShop.

Confira abaixo o gameplay do jogo rodando no Switch:

Suportando o Português do Brasil como uma das opções de idiomas suportados, o jogo de tiro pesa 6.7GB de armazenamento e custa 39.99 dólares. (Equivalente à R$ 204 reais). Está sem cartão de crédito para comprá-lo no eShop. (Take it easy amigo…)

No site da BIG BOY GAMES, você pode adquire um dos cartões pré-pagos para colocar créditos em seu Nintendo Switch.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoEverythingBlogBIGBOYGames