Um dos primeiros jogos desenvolvidos e publicados pela Nintendo para o Switch com legendas e dublagens em Português do Brasil – MARIO PARTY Superstars ganhou um comercial brasileiro. Confira:

E você, já garantiu o seu jogo em mídia física no site da BIG BOY GAMES?

MARIO PARTY Superstars: Uma coleção superestelar de tabuleiros clássicos do Nintendo 64

Atenção, superestrelas! MARIO Party está de volta com cinco tabuleiros clássicos dos jogos da série para Nintendo 64. Jogue para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus adversários) em tabuleiros com o intergaláctico Espaçolândia ou o aterrorizante Medolâdia! A festa continua no seu próprio ritmo, já que você pode suspender uma partida e continuar depois do ponto em que parou! Em Mario Party, o jogo pode virar rapidamente, portanto, fiquem atentos, jogadores! Este e todos os outros modos também podem ser jogados online*!

100 minijogos clássicos dos jogos do Nintendo 64 e Nintendo GameCube™ estão de volta na Montanha Minijogos!

Experimente uma coleção de minijogos estelares de toda a série Mario Party. Esteja você juntando moedas para obter estrelas nos tabuleiros ou se divertindo em um dos sete modos da Montanha Minijogos, não há nada como ser o último sobrevivente em Bate-Bola ou a primeira equipe a conseguir sair da escuridão na Gincana da Masmorra. Todos os minijogos são jogados utilizando botões, então você pode usar o controle Joy-Con™, o controle Pro do Nintendo Switch™ ou um console Nintendo Switch Lite.

Jogue com superestrelas perto ou longe.

Entre na festa a qualquer hora e em qualquer lugar no mesmo console**, por comunicação local sem fio** ou em partidas online*. Use figurinhas para elogiar ou amolar outros jogadores enquanto percorre o tabuleiro em busca de estrelas. Todos os modos são compatíveis com partidas multijogador online, então você pode jogar com amigos apenas alguns minijogos ou encarar uma maratona de 30 rodadas. A vitória é doce (e roubar estrelas é igualmente gratificante) em qualquer lugar do mundo.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/Nintendo