Faltando apenas três para o lançamento de POKÉMON Legends Arceus. (Nintendo Switch), a The Pokémon Company em parceira com a desenvolvedora Game Freak divulgaram o novo trailer promocional que destaca as novas localizações, as evoluções dos Pokémon e a história que envolve Arceus.  Confira:

Enredo.

ARCEUS, o Alpha Pokémon, moldou tudo o que existe no mundo. 

Durante a sua aventura, irá explorar e investigar a região de Hisui, se relacionar ainda mais com os líderes do Clã Diamond e do Clã Pearl e, eventualmente, será atraído pelos mistérios que rodeiam Arceus.

Parece que os mistérios que rodeiam Arceus poderão ser revelados no cume do Monte Coronet, que se ergue sobre a região de Hisui.

A fenda de espaço-tempo que apareceu no céu sobre o Monte Coronet.

Por cima do cume do Monte Coronet, apareceram fendas no céu que o tingiram de um tom perigoso e premonitório. Os habitantes da região de Hisui chamam este fenômeno “fenda de espaço-tempo” e o temem, uma vez que não sabem o que verdadeiramente significa esse presságio. No entanto, parece que a principal causa por trás desta aparência poderá ter a ver com um determinado Pokémon…

O misterioso templo que se ergue no topo da montanha.

Existe um templo magnífico no cume do Monte Coronet. Construído na antiguidade, está repleto de incríveis estátuas de Pokémon que foram abençoados por uma proteção especial, incluindo os Pokémon Nobres. Só aqueles que consigam superar o caminho difícil até ao cume da montanha poderão visitar este templo. Você terá de treinar e se tornar mais forte juntamente com seus Pokémon, caso queira ver o templo com os seus próprios olhos.

Pokémon.

Confira a silhueta das evoluções finais dos Pokémon iniciais, que agora contarão com as formas Hisui e novos tipos:

POKÉMON Legends Arceus chegará ao Nintendo Switch no dia 28 de janeiro.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/CanalPokemon