A desenvolvedora e publicadora japonesa – Gemdrops. (de CRYSTAL), hoje divulgou um novo trailer promocional para o seu próximo jogo de ação e aventura 2D em side-scrolling – COGEN: Sword of Rewind, que nos remete aos clássicos dos saudosos anos 90 à exemplo de Mega Man, Contra, Gunstar Heroes e outros, que chegou ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S e PC em 27 de janeiro. Inclusive, a demo do jogo já está disponível no eShop do Nintendo Switch para degustação.

Então, o que é COGEN? Confira este trailer para descobrir!

Vamos mergulhar fundo em tudo sobre o nosso jogo neste trailer, começando com o sistema central de retroceder até três segundos após qualquer uma de suas mortes prematuras (um golpe vai matar você no COGEN). Também estaremos cobrindo a história, mecânica e DLC também! Este trailer está repleto de todos os detalhes que você deseja sobre COGEN!

Descubra os segredos de Cogen City através de registros de dados ocultos!

Escondidos por toda a cidade de Cogen – às vezes nos lugares mais estranhos! – estão os terminais de dados. Esses terminais contêm histórias e segredos sobre o que realmente está acontecendo nesta metrópole futurista. Embora pareça que alguém (ou algo) está tentando impedir que você os encontre, descobrir todos eles o ajudará a chegar ao fundo de todos os muitos mistérios de Cogen City. Ah, e qualquer registro de dados do terminal que você encontrar estará acessível a qualquer momento através do menu Opções!

Um sistema de rastreamento de pontuação robusto! Tenha como objetivo ser o melhor de você!

COGEN vem totalmente equipado com um sistema robusto de rastreamento de pontuação. Com ele, você pode ver seu desempenho estágio a estágio. Há também um registro de desempenho separado que você pode usar para ver detalhes sobre como está se saindo. Destina-se a ser o melhor que já foi!

Além disso, também incluímos uma Árvore de Desafios. Complete vários desafios para cada estágio (como derrotar inimigos de certas maneiras ou realizar ações específicas) e você desbloqueará nós nesta árvore. Os desafios adicionam uma camada extra de dificuldade, se você quiser, e eles com certeza são bons para completar!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo EverythingGematsu