A divisão japonesa da Nintendo via YouTube divulgou um trailer promocional estendido de POKÉMON Legends: Arceus. (Nintendo Switch) com 6 minutos de duração, que dá uma visão do jogo como as localizações, os momentos de batalhas para capturas as criaturas e trechos de exploração. O lançamento está próximo: 28 de janeiro.

Situado em um passado distante da franquia, na pele de um dos caçadores de Pokémons da expedição especial Galaxy Team, você terá que completar a Pokedéx da região de Hisui. Para isso, o seu personagem avatar terá que explorar um dos ambientes selvagens ou calmos da região para observar o comportamento das criaturas que ali habitam.

Recentemente, a The Pokémon Company esclareceu que o jogo não terá um mundo aberto e sim, diversos hubs expansivos em que o jogador poderá visitar a partir das escolhas que o mesmo fizer no QG do Galaxy Team ou a partir dos acompanhamentos locais.

“Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como base para missões de levantamento. Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para a próxima excursão, os jogadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas de Hisui. Depois de terminar o trabalho, os jogadores precisarão retornar mais uma vez para se preparar para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre como explorar a região de Hisui em breve”, explicou a empresa.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/NintendoJPN