Em um evento especial a convite da Nintendo, o canal Arekkz Gaming e os jornalistas da Game Informer e do portal Nintendo Life testaram o novo demo de POKÉMON Brilliant Diamond & Shining Pearl – Remake do clássico jogo do Nintendo DS que chegará em dose dupla no dia 19 de novembro deste ano para a plataforma híbrida da Nintendo.

O gameplay mostra a Safari Zone, customização de personagens, explorações no subsolo, novas dungeons, base secreta e outras surpresas.

Confira:

E você: já fez a sua pré-venda conosco? Clique AQUI para fazer a pré-venda de POKÉMON Brilliant Diamond e AQUI para concluir a pré-venda de POKÉMON Shining Pearl. Acompanhe o blog da BIG BOY GAMES para ficar por dentro das próximas atualizações do remake.

Confira abaixo o release atualizado dos jogos:

Volte a visitar a região de Sinnoh e a história do jogo PokémonDiamond Version & Diamond Version

Vivencie a história nostálgica das aventuras reimaginadas, agora disponíveis no console Nintendo Switch™! As aventuras no jogo Pokémon Brilliant Diamond acontecerão na conhecida região de Sinnoh. Rica em natureza e com o poderoso Mount Coronet em seu núcleo, Sinnoh é uma terra de muitos mitos passados de geração em geração. Você poderá escolher Turtwig, Chimchar ou Piplup para ser seu primeiro parceiro Pokémon e, em seguida, partirá em sua jornada para se tornar o campeão da Pokémon League. Ao longo do caminho, você irá se deparar com a misteriosa organização Team Galactic e poderá encontrar o Lendário Dialga.

Explore o Grand Underground renovado ou crie um Super Contest Show.

O Underground dos jogos foram aprimorado e agora é chamado de Grand Underground. Em ambos os jogos, você pode desenterrar tesouros valiosos e Pokémon Fossils, criar sua própria Secret Base e capturar Pokémon em lugares chamados Pokémon Hideaways. Quando você não estiver explorando no Grand Underground, participe em um Super Contest Show! Os Super Contest Shows são eventos populares na região de Sinnoh, cada um organizado por quatro artistas e seu parceiro Pokémon, que trabalham juntos para dançar e mostrar suas habilidades de performance. Você também pode se aventurar no Grand Underground ou criar um Super Contest Show com outros jogadores através da comunicação no modo local* ou online** do seu console Nintendo Switch!

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/ArekkzGamingYoutube/NintendoLife