Reunindo as edições remasterizadas de Life is Strange. (2015) e L.I.S. Before the Storm. (2017), a prometida coletânea Life is Strange: Remastered Collection, terá novas animações faciais elaboradas com captura de movimentos reais, visuais e animações aprimoradas, efeitos de iluminação refeita e um sistema de quebra-cabeças balanceados a partir do motor gráfico atualizado.

A Square Enix liberou um novo vídeo de gameplay com seis minutos de duração e abaixo, um vídeo técnico que compara visualmente as versões remasterizadas e as originais. Confira:

As versões do jogo premiado da Square Enix chegará ao PS4. (Com suporte ao PlayStation 5), XBOX, PC e Stadia no dia 1º de fevereiro. Já para o Nintendo Switch, o jogo está previsto para este ano, mas sem uma data definida. Os jogadores, usuários e colecionadores que possuem a Edição Ultimate de Life is Strange: True Colors, poderão adquirir a coletânea remasterizada sem custo adicional.

Como diria o filósofo BEN Parker diria: grandes poderes trazer grandes responsabilidades.

Volte a Arcadia Bay e vivencie dois jogos premiados como nunca antes! Os visuais e animações remasterizados dão vida nova ao excelente elenco de personagens e às histórias fascinantes. Sendo encarado como uma experiência narrativa dividida em capítulos do que é um game propriamente dito, o drama interativo da Square Enix nos ensina que a experiência com os jogos eletrônicos deveria ser mais do que apenas matar monstros e apertar botões freneticamente para quebrar recordes. Demonstra que o jogador pode se relacionar emocionalmente com o que se vê na tela. Este é o segredo do sucesso de Life is Strange.

Ao longo de quase dez meses computados no jogo, nós acompanhamos os percalços da jovem heroína MAX Caulfield, brigando internamente com suas próprias convicções diante de várias dilemas externos e seus recém-poderes obtidos para encarar a vida adulta. Quem não gostaria de poder fazer voltar no tempo para corrigir as decisões equivocadas que tomamos na Vida? Evitar tragédia ou salvar os colegas de escola. A jovem MAX tem nas mãos a chance de mudar o Mundo a sua volta.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoEverythingYouTube/LifeisStrange