Após divulgar o primeiro trailer do longa metragem de UNCHARTED – Fora do Mapa, hoje a PlayStation Productions e a Sony Pictures divulgaram um vídeo de making off do filme, que estreia em 18 de fevereiro de 2022 nos cinemas dos EUA.

No making off, os atores Tom Holland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Sully) mostram os bastidores da primeira aventura de Nate & Sully em busca de um tesouro jamais encontrado. Confira:

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, UNCHARTED – Fora do Mapa apresenta ao público o jovem esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em um épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.

Confira o Comunicado Oficial feito por Neil Druckmann – Co-Presidente da Naughty-Dog e abaixo, o trailer do filme:

Este é um dia épico para nós da Naughty Dog. Faz quase quatorze anos desde que nossa equipe apresentou pela primeira vez as incríveis aventuras pelo mundo de NATHAN Drake, Chloe Frazer e todos os personagens encantadores que passaram a fazer parte da franquia – Sully, Sam, Elena, Nadine e mais!

Uncharted teve um impacto imenso, não somente para as pessoas que o criaram, mas também para os milhões de fãs pelo mundo, tornando-se uma das franquias favoritas PlayStation, com quatro jogos independentes e o spinoff The Lost Legacy, estrelado por Chloe Frazer.

Hoje, estamos honrados e muito felizes de mostrar a vocês a estreia mundial do primeiro trailer oficial do aguardado filme Uncharted – Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas. Em uma colaboração entre a Sony Pictures Entertainment, a PlayStation Productions e a Naughty Dog, capturamos o espírito, o espetáculo e a emoção característicos de Uncharted (alguns de vocês reconhecerão o humor, lugares, a música e as relíquias).

Ao conversar com o diretor, Ruben Fleischer, ele disse que fez o filme tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar desse filme divertido e cheio de ação.

Assistir a estreia de Nathan Drake no cinema será uma jornada épica e emotiva para novos e antigos fãs. Realmente, Sic Parvis Magna!

Fique ligados no blog para futuras atualizações.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/PlayStationBrasil