Desenvolvida pela CyberConnect2 e lançada originalmente em 2006 para PS2 – o console da Sony), a franquia de JRPG publicada pela Namco Bandai –. hack//G.U. ganhou hack//G.U. Last Recode – Uma coletânea à altura dos jogos originais para o PS4 em 2017.

Nintendo Switch receberá a edição em mídia física do JRPG “hack//G.U. Last Recode” em 10 de março do ano que vem. Um dia depois, a plataforma híbrida da apelidada: Big N, receberá o jogo em mídia física e uma edição especial para colecionadores, que incluirá um livro com mais de 100 páginas de artes conceituais e CD de trilha sonora.

A pré-venda pode ser adquirida AQUI.

Além das versões remasterizadas de .hack//G.U. Vol.1 Rebirth, .hack//G.U. Vol.2 Reminisce e .hack//G.U. Vol.3 Redemption, a coletânea inclui o inédito .hack//G.U. Vol.4 Reconnection, para fechar as lacunas e especialmente, celebrar o aniversário de 15 anos da franquia adorada no mundo inteiro. Todos os capítulos com visual melhorado agora em 1080p e 60 quadros por segundo, jogabilidade aprimorada, novos modos e um sistema de balanceamento de batalhas e do ritmo de jogo para oferecer uma experiência melhor para novos e antigos fãs!

Apreciem as novas imagens:

Confira abaixo o novo comercial japonês:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo Everything