*Imagem montada por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES).

Sorteio em dose dupla na BIG BOY GAMES! Dentro do universo de uma franquia icônica muito especial.

Lançado em 23 de novembro de 2011 no Japão, The Legend of Zelda: Skyward Sword foi um dos últimos jogos desenvolvidos pela Nintendo durante o ciclo de vida útil do Wii. Durante a comemoração de 25 anos da franquia protagonizada por Link, o décimo sexto título em que a trama traz à tona o nascimento da Master Sword, foi criado especialmente para que o jogador pudesse controlar a espada Master Sword, o escudo Hylian Shield e outros artefatos de uma forma intuitiva. Abusando da tecnologia dos sensores de movimentos do Wii-RemotePlus e o Nunchuk.

Até hoje, é difícil citar qualquer jogo que tenha conseguido realizar este feito com tamanha precisão quanto Zelda: Skyward Sword o fez. No entanto, o sistema de interatividade do best-seller não se adequava a todos os tipos de jogadores; principalmente os tradicionais. Ainda assim, foi um dos jogos mais bem avaliados pela mídia especializada e hoje, a sua edição de colecionador, é um dos itens mais raros de se encontrar. Boa sorte…

*A edição de colecionador de THE LEGEND OF ZELDA: Skyward Sword. (Wii) hoje, é um dos itens mais raros e caros de se encontrar.

Em 16 de julho deste ano, o Nintendo Switch ganhou uma versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword remasterizada em alta definição, que inclui algumas melhorias como o aumento da taxa de animação para 60 quadros por segundo, a tecnologia melhorada dos sensores de movimentos e o modo opcional de jogar sem eles, o controle total do sistema de câmera e outras.

Inclusive, a versão remasterizada já alcançou o número de vendas do original do Wii, com apenas 77 dias de comercialização. De acordo com o último relatório da gigante japonesa, o jogo vendeu 3.60 milhões de unidades até o dia 30 de setembro de 2021.

*THE LEGEND OF ZELDA: Skyward Sword. (Wii) lançado em 23 de novembro de 2011 no Japão e ao lado, a versão remasterizada de THE LEGEND OF ZELDA: Skyward Sword HD. (Nintendo Switch) lançado em 16 de julho deste ano.

Em tempos de comparação, a versão do jogo para Wii vendeu cerca de 3.67 milhões durante todo o período de vida útil do console.

E você, ainda não turbinou a sua coleção com a peça do best-seller para o Nintendo Switch? Garanta a sua peça no gameteca da BIG BOY GAMES! Com o menor preço do Brasil, 5% de desconto no pagamento via PIX ou em 8x sem juros. E de bônus, com frete grátis!

Quer ganhar uma peça da versão remasterizada para o Switch junto com a réplica do emblemático escudo Hylian Shield para turbinar a sua gameteca? Para celebrar os 10 anos desde que The Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado pela primeira vez, a BIG BOY GAMES está sorteando uma peça do game + a réplica do escudo. Corra para nosso o Instagram e participe!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo