O segundo jogo da Nintendo a ter o idioma ao Português do Brasil, o suporte aos modos multiplayer online (com 20 jogadores do mundo) e local para até oito jogadores em campo e pré-venda em formato digital já disponível no eShop brasileiro, MARIO STRICKERS: Battle League Football chegará ao Nintendo Switch em 10 de junho marcando GOOOOLLLLLL!!! Sob a cortesia da Next Level Games!

Aprecie os dribles do bigodudo e sua turma do jogo de futebol arcade nos campos do Reino dos Cogumelos custará 299,00 verdinhas por via eShop. É DO BRASILLL!!!

Passe, chute e chegue junto nas divididas em uma batalha de futebol com a turma do Reino Cogumelo em MARIO STRICKERS: Battle League Football.

Apresentamos o esporte Strike, um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra – faça o que for preciso para vencer! Vá para cima e tente marcar o máximo de gols usando seus itens, dando entradas nos adversários e chutes muito especiais. Personagens clássicos da série Super Mario, como a Peach, Toad e Yoshi vão calçar as chuteiras, entrar em campo e fazer de tudo para marcar gols. Personalize o equipamento dos seus personagens para melhorar os atributos e o visual deles. Entre nessa batalha no modo online* ou faça uma tabelinha com seus amigos no modo local – mas tome cuidado com o alambrado eletrificado!

Faça parte de um clube online e lute para ele subir na classificação

Você pode se juntar com até 20 jogadores online* e competir contra outros clubes por pontos. Encontre o clube certo para você, junte-se com seus amigos e leve o seu estilo para o jogo. Você vai precisar suar a camisa para que o seu clube seja o melhor do mundo a cada temporada!

Domine o campo com até 8 jogadores

Até 8 pessoas podem jogar em um console Nintendo Switch no modo local sem fio ou no modo online. Duas pessoas também podem jogar no mesmo console em partidas online. E no modo local, 4 jogadores em cada time podem entrar em campo em partidas individuais.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GematsuNintendoeShopYouTube/NintendoPT