Na falta de um novo Mario Kart, o Nintendo Switch ganhará um reboot exclusivo de um jogo de corrida no melhor estilo Arcade, protagonizado por um dos mascotes mais icônicos da indústria dos videogames. Anunciado durante uma das últimas edições do NINTENDO DIRECT, CHOCOBO GP será lançado no dia 10 de março de 2022.

Escolha o seu Chocobo favorito, percorra as pistas do universo Final Fantasy se apropriando dos poderes desbloqueados pelas pedras mágicas que encontrar. Junto com a data de lançamento e o novo trailer, a Square Enix divulgou alguns detalhes sobre o modo Single-Player e Multiplayer. O novo trailer demonstra o jogo em ação, apresentando os personagens favoritos da série como Mog, Terra, Steiner e Vivi, as faixas musicais inspiradas nos clássicos FF’s e os ataques de Magicite que você usará para ganhar a pole position.

Pois o visual fofo de CHOCOBO GP não garante que será fácil cruzar a linha de chegada.

Outros personagens e percursos poderão ser desbloqueados no modo história com suporte para 1 jogador. Há também o modo Chocobo GP de torneio na pegada knock-out online que suporta 64 jogadores, o Time Attack, uma série de corrida dividida em 4 cursos e um modo de corrida personalizada pelo próprio jogador.

As habilidades especiais e os poderes de Magicite que você desbloquear parecem ser uma mistura de magias elementares, Warps, Mísseis e muito mais. Nomeada como CHOCOBO GP Lite, uma versão free-to-play estará disponível no dia 10 de março do ano que vem. Nela, os jogadores terão acesso ao prólogo do Modo História no modo Single-Player, ao Modo Chocobo GP e modo Multiplayer local e online. (Se hospedado por alguém que adquirir o jogo completo).

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/NintendoUKEurogamer