A CAPCOM lançou um site teaser que inclui na contagem regressiva para a revelação não especificada de um novo título. Contabilizando 6 dias restantes, o anúncio será feito em 20 de fevereiro (próximo domingo) – data que coincide com a final do campeonato oficial com os 31 profissionais de Street Fighter V: Champion Edition.

Coincidência ou não, o fato é que neste ano, o estúdio japonês de Osaka celebrará oficialmente o 35ª aniversário oficial da franquia Street Fighter: “Por favor, esperem ansiosamente pelo desenvolvimento futuro da série Street Fighter ”, avisa.

Embora não haja garantia de que a comemoração de aniversário será celebrada com a revelação de um Street Fighter 6, devemos salientar que a CAPCOM celebrou no ano passado, seus aniversários com o anúncio de novos títulos.

Em 2017, o lançamento de STREET FIGHTER 30th Anniversary Collection (Nintendo Switch, PlayStation 4, XBOX) celebrou o 30º aniversário, incluindo todas as 12 principais versões dos fliperamas dos seguintes clássicos – Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter III e Street Fighter Alpha.

Street Fighter V chegou aos fliperamas, PS4 e PC em 2016 e no ano retrasado, ganhou a uma nova edição contendo novos lutadores, cenários e um sistema de batalhas refinado.

Então tudo pode acontecer.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GematsuCAPCOM/Countdown