Você é um daqueles colecionadores que ainda mantém o Headset de Realidade Virtual do PlayStation 4 em quarentena? Depois de tomar uns bons sustos em Resident Evil 7 ou através dos grafites, dar vida as ruas escuras de Concrete Genie, achou que a biblioteca dos jogos que oferecem suporte ao aparato seria limitado? Então, saca só. A BIG BOY GAMES listou os 6 jogos que aproveitam o potencial desta tecnologia imersiva. E todos eles você encontra em nosso site, no precinho com 5% de desconto no pagamento via PIX ou dividido em 8x sem juros. E de bônus, com frete grátis! Clique no título de cada game indicado para adquirir a sua peça.

Inclusive, boa parte das games indicados podem ser adquiridas em nosso site.

THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM VR >

Lançado originalmente em 2011, o clássico RPG medieval de mundo aberto da BETHESDA já foi relançado para todas as plataformas, mas é a primeira vez que o mundo fantástico de Skyrim será verdadeiramente explorado em Realidade Virtual.

No papel do guerreiro lendário Dragonborn, você é jogado no meio de uma guerra civil em ebulição invadido por terríveis dragões – entidades que estão despertando das cinzas para assumirem os seus lugares no mundo como soberanos. Sendo um dos poucos RPGs de Ação completamente em VR, The Elder Scrolls V: SKYRIM VR é obrigatório.

 

EAGLE FLIGHT >

Em uma das experiências mais gratificantes para o aparato de Realidade Virtual do PlayStation 4, os jogadores controlam os movimentos suaves de voo da águia com a cabeça! Sem atrasos ou movimentos aleatórios, o sistema de interatividade funciona perfeitamente ao longo dos desafios que transitam entre: reconhecimento de voos a céu aberto através de anéis “que servem como checkpoints” e/ ou quando você realiza rasantes e movimentos drásticos nos metrôs ou tubulações de uma antiga Paris abandonada pelos humanos.

Durante a imersão, você será convocado a participar de combates aéreos contra outros seres voadores. Desenvolvido por uma das divisões da UBISOFT, o visual de Eagle Flight é lindo, único e inspirador.

 

GOLEM >

Desenvolvido por estúdio formado por profissionais que trabalharam na Bungie e em projetos como HALO, Golem é um jogo de aventura de alto orçamento no melhor estilo metroidvania. Como assim? Mesclando elementos de hack’n slash com doses de RPG e Roguelike que prima pela exploração e sessões de duelos, em Golem, você controla uma criança que é capaz de manipular os Golens – Seres artificiais considerados místicos e associados ao Cabala, que podem ser trazidos à vida através de um processo divino.

Seu principal objetivo é sair da área protegida da cidade em busca de tesouros. Mas como a região é patrulhada por Golens hostis que usam diferentes tipos de máscaras específicas, o seu maior desafio é derrota-los para ter acesso às áreas que antes eram inacessíveis.

 

KILLING FLOOR: DOUBLE FEATURE >

Reunindo dois jogos em um, no spin-off do famoso shooter brutal em primeira pessoa assumimos o papel de um soldado sem nome, gravemente ferido; que a beira da morte é colocada em coma induzido e tem a sua consciência transferida para uma realidade simulada, enquanto no mundo real, o seu corpo é operado.

Ao invés de enfrentar hordas de seres infectados com a brutalidade frenética que a franquia tem por característica, na realidade paralela de Killing Floor: Incursion, os jogadores são obrigados a explorar territórios escuros. Já na inclusa versão atualizada de Killing Floor 2, a brutalidade gore foi calibrada por 27 novas armas que variam de pistolas a lançadores de granadas, 12 novos mapas e evento sazonais que oferecem conteúdo exclusivo.

 

QuiVR >

Com a tarefa de defender a sua fortaleza de um inimigo em constante evolução, o jogo de aventura 3D de progressão linear – QuiVR coloca o poder do arco e flecha em suas mãos.

Abusando do sistema intuitivo de precisão que se adequa aos jogadores casuais ou veteranos, QuiVR inclui um modo para multijogadores que pode ser desfrutado online e consequentemente, supervisionado por um sistema global de tabelas de classificação semanal que nomeia o melhor arqueiro.

 

CRAZY MACHINES VR >

A versão de um dos melhores jogos de quebra-cabeças do mundo, permite que você use a sua imaginação para construir engenhocas malucas por meio de um arsenal extenso de manivelas, alavancas, engrenagens e explosivos; que podem ser manipulados com suas próprias mãos.

Tudo isso com os avançados efeitos de física que simulam a lei da gravidade com perfeição.

 

ACE COMBAT 7: Skies Unknown >

Vocês se lembram da famosa franquia da Namco Bandai que impressionava os frequentadores dos fliperamas nos saudosos anos 90? Após um hiato de quase 8 anos, ACE COMBAT 7: Skies Unknown é um jogo cheio que traz elementos reais em sua trama com o mesmo nível de realidade e adrenalina de seus combates aéreos, que impressionam no visual e seu sistema de controles precisos.

O suporte ao acessório de Realidade Virtual do PlayStation 4, intensificam a imersão do jogador e embrulham o seu estômago com a mesma intensidade. Para mergulhar de cabeça, corpo e alma nas guerras aéreas e estonteantes de ACE COMBAT 7: Skies Unknown, a BIG BOY Games recomenda um fone de ouvidos. É uma das melhores experiências domesticas de Realidade Virtual.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES).

Fonte: YouTube/PlayStation