As três aventuras emblemáticas do homem-morcego podem chegar à plataforma híbrida da Nintendo em um futuro próximo.

De acordo com as especulações que circulam nas páginas de alguns fóruns especializados no assunto, durante os últimos dois anos, a equipe de desenvolvimento da Rocksteady Studios tem se dedicado à portabilidade das três clássicas aventuras – BATMAN: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight para o Nintendo Switch, de forma que a performance do jogo não seja comprometida.

Segundo a listagem no site de uma rede francesa de games – WTT (a mesma que previamente, listou o port de THE WITCHER 3: Wild Hunt Complete Edition para o Switch antes de seu anuncio oficial), a coletânea remasterizada está programada para chegar em 31 de agosto deste ano com o preço estimado de $59 dólares.

Vale lembrar que durante o ciclo de vida útil do Wii U, a Rockstead Games lançou uma edição exclusiva de BATMAN: Arkham City: Armored Edition (que se apropriou dos recursos de jogabilidade assimétrica do GamePad) e por fim, o port do obscuro BATMAN: Arkham Origins. Então se a listagem for real, espera-se que o port de Batman Arkham Collection para o Switch seja oficialmente anunciado durante a suposta e nova transmissão do NINTENDO DIRECT que vem sendo especulada para este mês de fevereiro.

Confira abaixo uma visão geral da coletânea remasterizada e fiquem ligados nas futuras atualizações do Blog da BIG BOY GAMES para comprovar a veracidade desta notícia:

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento.

Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração – Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoLifeVGC