É real! A Platinum Games e a Square Enix anunciaram que o desenvolvimento de Babylon’s Fall foi concluído. Portanto, o jogo será enviado para as fábricas produzirem as mídias físicas em massa.

Contendo alguns elementos de outro grande RPG da Square Enix – Final Fantasy XIV na jogabilidade de Babylon’s Fall, o time de desenvolvimento de ambos os estúdios, se ajudaram para incrementar o seu sistema dinâmico de hack’n slash. Confira abaixo o seu mais recente trailer:

Totalmente online, o jogo chegará aos jogadores do PlayStation 5, PS4 e PC no dia 03 de março deste ano.

BABYLON’S FALL: Trave batalhas ao longo de uma história de esperança e desalento para se tornar o salvador de Babylon.

Torne-se o salvador de Babylon no mais novo título da PlatinumGames, a empresa que desenvolveu NieR:Automata, Bayonetta, Mad World.

Junte-se a um grupo de guerreiros ligados a equipamentos especiais, chamados Gideon Goffins, em uma odisseia para sobrepujar a titânica Tower of Babylon.

Empunhe armas singulares em cada uma das mãos e use o poder do Gideon Coffin, que permite combinar até quatro armas de uma vez e ter uma variedade estratégica sem fim no combate.

Os visuais únicos do jogo são fruto do recém desenvolvido “estilo de pincel”, que usa a estética de pintura a óleo medieval para criar um cenário de fantasia sem igual. Jogue em modo multijogador online cooperativo para até 4 jogadores.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/PlayStationPlayStationPlatinumGamesFestraLife