Confirmando alguns rumores e especulações compartilhadas por alguns insiders, a UBISOFT anunciou oficialmente Assassin’s Creed: The Ezio Collection para o Nintendo Switch. Originalmente lançado em 2016 para o PS4 e XBOX ONE, a coletânea inclui os seguintes títulos remasterizados: Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations.

Além do visual aprimorado, a estúdio e publicadora francesa diz que Assassin’s Creed: The Ezio Collection se aproveitará dos recursos da plataforma híbrida da Nintendo como Modo Portátil, HD Rumble, uso da tecnologia sensível ao toque na interface e HUD Otimizado. Confira abaixo o trailer de revelação.

O seu lançamento está marcado para o dia 17 de fevereiro deste ano.

Confira abaixo uma visão geral por UBISOFT:

Faça história no papel do lendário Mestre Assassino, Ezio Auditore da Firenze, em Assassin’s Creed The Ezio Collection, que inclui as aclamadas campanhas e conteúdo de expansão para um jogador* dos três jogos: Assassin’s Creed IIAssassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations com gráficos aprimorados.

Jogue no papel de Ezio, o Assassino mais icônico da série e acompanhe a sua jornada de um jovem aprendiz do caminho dos Assassinos na Itália da Renascença do século 15, até Roma, onde ele assume a liderança de toda a Irmandade de Assassinos. Depois embarque na última aventura de Ezio na Constantinopla do século 16, onde ele seguirá os passos do seu grande mentor, Altaïr, em uma jornada de descobertas e revelações.

Também estão inclusos os filmes de curta-metragem Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

*Não inclui o conteúdo multiplayer.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/UBISOFT