Anunciado durante a transmissão do NINTENDO DIRECT de setembro, a primeira aventura da bolota rosa inteiramente tridimensional anunciada para Nintendo Switch Kirby and the Forgotten Land, foi atualizado com a divulgação da boxart oficial.

Kirby and the Forgotten Land: Assuma o controle da bolota rosa em uma aventura de plataforma 3D inesquecível.

Despertando em uma praia de um novo mundo desconhecido, Kirby se vê em uma terra estranha e misteriosa do passado, onde civilização e natureza tornaram uma. A terra se encontra habitada por Beast Corps – Um grupo de inimigos com as feras que buscam se vingar de Kirby nas aventuras de jogos anteriores da série. Vários de seus amigos Waddle Dees estão sendo mantidos em gaiolas douradas como reféns e obviamente, dependerá da valentia da bolota rosa para serem salvos.

O projetista e designer oficial do clássico Kirby 64: The Crystal Shards. (Nintendo 64) – Shinichi Shimomura é parte da equipe de desenvolvimento do game.

Assuma o controle da bolota rosa criada por Masahiro Sakurai. (De Super Smash Bros. Ultimate) e se movimente livremente em fases tridimensionais de um mundo misterioso construído por estruturas de uma antiga civilização à exemplo de um shopping center abandonado… (?)

A essência marcante da franquia permitirá que os jogadores engulam, assumam a forma de seus inimigos e manipulam as suas armas como a Espada ou o Gelo para atacar e explorar os arredores de uma ambientação inusitada.

O lançamento do jogo está programado para o outono brasileiro de 2022. (Entre março e abril).

Para turbinar o hype dos fãs da franquia, a pré-venda do jogo já pode ser feita no site da BIG BOY GAMES. Não perca tempo!

Confira abaixo as imagens do jogo:

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/NintendoPT