A continuação de um dos indies mais intrigantes da geração passada, A PLAGUE TALE: Requiem está com lançamento programado para os seguintes consoles em 2022: PlayStation 5, XBOX Series X-S, Nintendo Switch, PS4 e XONE.

Do outro lado do mar, uma ilha chama…

Mergulhe em uma comovente, dramática e desoladora jornada ambientado em um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais. Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e seu irmão Hugo viajam para o sul, determinados a explorar novas regiões e cidades cheias de vida. Lá, eles apenas tentam começar uma vida nova…

Mas Hugo está amaldiçoado.  Por uma força ainda desconhecida.

Quando os poderes do garoto despertam, a morte e destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras invadem a ilha. Forçados a fugir, os irmãos têm esperando que esta ilha profetizada possa conter a chave para salvar Hugo.

Você está preparado a pagar o preço para salvar a vida de quem mais ama? (…) Na luta desesperada por sobrevivência, vale tudo: Atacar pelas sombras, arquitetar as melhores emboscadas para causar o caos, superar adversários externos e obstáculos internos e se apropriar das armas, diferentes ferramentas e poderes gradativos.

Além do novo trailer de gameplay de A PLAGUE TALE: Requiem ter sido um dos destaques recentes da The Game Awards 2021, o seu estúdio de desenvolvimento liberou quatro novas belíssimas imagens via twitter:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/FOCUSEntertainmentASOBOStudio