Desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4 pela Supermassive Games em 2015, UNTIL DAWN é um jogo de horror de sobrevivência em terceira pessoa focado em narrativa, que transforma a experiência de jogador em uma espécie de longa metragem interativo e muito envolvente.

Vencedor do prêmio de melhor Propriedade Intelectual do evento BAFTA Video Games Award, um dos primeiros jogos da plataforma da Sony se destaca com a presença dos atores HAYDEN Panettiere (de Heroes e Nashville) e RAMI Malek (de Uma Noite no Museu e das séries The War at Home e The Pacific).

Ao invés de ganhar uma sequência, o estúdio preferiu se focar no desenvolvimento de jogos da antologia de terror da Namco Bandai – The Dark Pictures, que lhe renderam bons frutos: Man of Medan (2019), Little Hope (2020) e no ano passado, House of Ashes. Pois bem.

Hoje, descobrimos que o estúdio Supermassive Games registrou na Europa, cinco novas marcas de jogos para a série The Dark Pictures no dia 31 de janeiro. Caso necessário, clique em cada um dos nomes para comprovar a veracidade dos registros:

Além dos cinco novos projetos já mencionados, o estúdio registro a marca de propriedade intelectual de um sexto título: Switchback.

Sabemos que além de Man of Medan, Little Hope e House of Ashes, o quarto jogo nomeado como The Devil In Me está em desenvolvimento ativo e com o lançamento previsto para este ano. Apelidado como a conclusão da “Temporada Um” da The Dark Pictures Anthology, The Devil In Me narra a história aterrorizante de um serial killer que usa partes humanas para construir um autômato.

Achamos que os seis jogos mencionados devem compor a “Segunda Temporada” da antologia.  Ainda não existe nenhuma confirmação se de fato, todos eles estão sendo desenvolvidos, dado ao fato de que normalmente, os estúdio registram a marca apenas como uma opção legal de defender a propriedade intelectual de possíveis cópias ou fraudes. De qualquer forma, fiquem na espreita do Blog da BIG BOY GAMES para futuras atualizações.

Vá pela sombra (risos)…

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Gematsu