Games ou Travessuras?

As duas coisas!

A BIG BOY GAMES recomenda os 6 games de Terror para as madrugadas de Halloween; daqueles que arrepiam do Cox até a medula.

Tem coragem?

  1. Fatal Frame: Maiden of Black Water. (O Game de Terror que consegue gelar a espinha sem uma gota de sangue…)

Para celebrar os 20 anos de aniversário da franquia, Fatal Frame: Maiden of Black Water chegou no dia 28 de outubro para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S, Xbox One e PC. É a edição remasterizada de um dos exclusivos mais assustadores do Wii U. Transitando entre os destinos de duas ninfetas sensitivas e um escritor de fenômenos paranormais, você terá que desvendar o misterioso caso de suicídio em massa de garotas na montanhosa Mt. Mikami – Província da terra do sol nascente cultuada como um local espiritual, inundada pela água e.… muitos espíritos.

  1. Tormented Souls. (Homenageia os saudosos anos 90)

Investigando o desaparecimento de duas irmãs gêmeas, a detetive Caroline Walker explora os arredores de uma mansão que foi transformada em um hospital psiquiátrico assombrado. Já disponível para o PlayStation 5 e XBOX Series X-S, a versão do jogo que homenageia Silent Hill, Alone in the Dark e outros clássicos jogos de Terror de Sobrevivência dos anos 90, chegará ao Nintendo Switch, PS4 e XBOX ONE no início de 2022.

  1. Resident Evil 2. (A releitura do clássico Game de Terror que não envelhece jamais)

E por falar em clássicos, o remake de um dos capítulos icônicos da franquia da CAPCOM, dispensa maiores apresentações. Ainda não tem o remake em sua coleção? Compre o jogo em nosso site. Inclusive lá, você encontrará todos os clássicos da franquia para todos os gostos, plataformas e gerações.

  1. Resident Evil 8: VILLAGE. (A evolução natural de um Game de Terror)

A enigmática vila por onde Ethan Winters tenta escapar, é um personagem por si só – repleta de mistérios, horrores e conspirações. Jogar um Resident Evil clássico é punk? Debulhar um Resident Evil em primeira pessoa é deliciosamente aterrorizante!

  1. Back 4 Blood. (O Game de Terror para se assustar em grupo)

Na contramão dos jogos de terror focados no single-player, passar por maus lençóis em grupo transforma a sua caçada aos zumbis em uma outra experiência… O mais recente projeto dos criadores de Left 4 DeadBack 4 Blood está disponível em nosso site para PlayStation 5, PS4 e XBOX Series X-S. Está na dúvida se este FPS de campanha cooperativa é pra você ou não (???), clique AQUI para ade leia o nosso.

  1. Luigi’s Mansion 3. (O Terror cômico do Mario Verde?)

Através de um voucher gratuito, Luigi e toda sua turma é convidada a passar as férias no luxuoso Last Resort. Cheiro de roubada né? (Risos), aliás – fantasmas! Equipado do seu aspirador de pó, Luigi está de volta ao hotel mal-assombrado para recapturar todos os espectros, encontrar os seus amigos desaparecidos e sugar todas as assombrações do além. Luigi’s Mansion 3 é um verdadeiro desenho animado interativo de terror cômico e hoje, um dos jogos mais vendidos da BIG BOY GAMES. (Chegou uma nova remessa!) Então, clique AQUI para comprar e jogo sem medo… (Ou quase – risos).

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fontes: YouTube/KOEITECMOAMERICAYouTube/PQubeYouTube/CAPCOMYouTube/REVILLAGEYouTube/IGNYouTube/Nintendo