Um novo mês começa e não tem como não falarmos dos jogos que serão lançados em Abril! E não se chateie caso o seu hype de lançamento não esteja nessa listagem, o importante é se divertir! Então vamos a ela:

  • The House of the Dead: Remake (Switch – dia 07 de Abril): Originalmente lançado em 1996, o jogo recebeu uma série de melhorias visuais, mas sem perder a essência de sua jogabilidade de fliperama, contando com muito zumbi, ação em primeira pessoa e tiroteios frenéticos!

  • Star Wars: The Force Unleashed (Switch – 20 de abril): Aclamado como um dos melhores jogos do universo criado por George Lucas, Star Wars: The Force Unleashed coloca o jogador no controle de um jovem aprendiz de Darth Vader, que é treinado para caçar e aniquilar os jedis. Os eventos do título acontecem entre o episódio III (A Vingança dos Sith) e o IV (Uma Nova Esperança).

  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC – 05 de Abril): A espera está quase acabando, depois de uma série de adiamentos e envolto em uma nuvem de incertezas, a experiência definitiva de Star Wars (o segundo jogo da franquia no mês e isso porque nem estamos em Maio) feito em Lego, chegará com tudo e trazendo uma série de novidades e todos os personagens que marcaram e marcam uma legião de fãs!

  • Nintendo Switch Sports (Switch – 29 de Abril): Quem não gosta de praticar um esporte no conforto do lar? Sem precisar passar calor debaixo do sol ou se molhar na chuva.Pensando nisso, Nintendo Switch Sports chega no fim do mês para dar acesso aos aspirantes de atleta. Modalidades como tênis, boliche, futebol (que lembra muito Rocket League), Vôleibol e Badminton estarão presentes. Deve ser garantia de diversão numa reunião de amigos ou em família!

https://youtu.be/PxT4Ic08TZY

  • Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC – 07 de Abril): Um dos jogos lançados em Abril que faz bater aquela ansiedade. Esperando por isso desde quando tive a oportunidade de fechar a aventura de Serge e companhia nos áureos tempos de PSOne. Com a trilha sonora remasterizada e gráficos melhorados, com adição de novos recursos não tem como não se empolgar. Chrono Cross é praticamente uma obrigação aos entusiastas de RPG quando ainda era SquareSoft!

E aí, já tem algum em mente? Vai pegar todos? Vai esperar um promoção boa?